quinta-feira, 25 de março de 2010

tempos de mudanças...

A vida esta sempre pregando peças na gente, chegaria até além ao afirmar que ela é uma verdadeira arteira e ela faz a festa comigo, ás vezes eu penso com meus botões e fico a indagar, será que ela não percebe que as vezes precisamos de tempo? ou será que eu que preciso de tempo demais?
Então cheguei a uma conclusão momentanea.. descobri que sempre demoro para "cair na real", e daí percebi que muitas pessoas são assim, como por exemplo, eu tenho uma amiga A e ela sempre briga com o namorado dela e então eles sempre se separam e sempre voltam... eles ainda nao cairam na real, que o relacionamento deles é uma merda e se continuar como esta, eles nunca saírão deste círculo vicioso e é assim com muitos relacionamentos, é daí que vem a famosa frase, "o amor é cego".
Por fim... descobri que sempre iremos fazer nossos planos, sempre iremos sonhar com algo lindo e perfeito e infelizmente sempre iremos ter as nossas decepções e se tivermos sorte teremos ombros para chorar, por que a vida é assim... ela nos obriga a mudar de direção sem sentir, as pessoas mudam e se formos parar para questionar ou tentar mudar, estaremos perdendo o nosso tempo.
Agora eu posso dizer que não é apenas o modelinho do meu blog que mudou, a pessoa que aqui escreve mudou muito, em tão pouco tempo podemos conseguir coisas incriveis, e é muito gostoso compartilhar, por isso resolvi voltar, não se martirize por atos passados, apenas viva, e guarda pra si quem realmente importa em sua vida.
Deixo aqui uma parte da música do Chico Buarque para vocês refletirem...

{..} A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário