domingo, 27 de setembro de 2009

eu quero.

eu quero um amor... Daqueles insano.
daqueles que confiamos e ficamos mais bobos.
que põe em prova a sanidade cotidiana, um amor-paixão.
ardente, que me consuma por inteiro.

eu quero aquele frio na barriga só por estar perto
que o toque congela o cérebro e esquenta o coração.
aquele beijo que faz você não ir dormir por pensar, e por tanto pensar,
quando o corpo não aguentar mais e se por a dormir, sonhar.
um amor companheiro, ouvinte e falante.

e quando esse meu amor, simplesmente por outro me trocar
ou quando ele apenas não ser mais tão ardente, tão mais amor..
quero outro encontrar.

eu quero amores, eu quero paixões...
infelizmente meu caro amigo
sonhadores são aqueles que os querem para sempre
e não aqueles que acreditam neles.

eu só quero um amor intenso pois até os mais pessimistas merecem amar.
até eu mereço.

"me isolei por não saber que eles se vão, e por pensar que só teria apenas um. mal sabia eu, que estava perdendo amores.. permita-ser amar, ser amada e mais que isso.. libertar quando preciso, não apenas o amor, mas libertar-se... hoje digo, estou livre para um novo amor."

2 comentários:

  1. isso me lembrou o Vinícius de Moraes ;D
    gostei do que escreveu, estava inspirada hein rs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. É Fraan, é tão bom ter um amor, que só de estar perto dá aquele friozinho na barriga, aquele beijo que te faz enlouquecer, sonhar acordadaa..
    E acho que é disso que estou sentindo faalta, de um companheiro para dividir loucos e bons momentos..
    Mas hoje, mais do que nunca percebi que ainda não estou livre para um novo amor!
    Como sempre o seu texto está perfeito, e concordo com a Jeeh's, estava bem inspirada né?
    Te amo Fraan ♥

    ResponderExcluir