O mundo é competição, as pessoas estão em constantes competições, seja nos esportes, com times e/ou seleções distintas, ou no próprio dia-a-dia e nada melhor para deixar uma disputa mais charmosa aos olhos, do que prêmios. A famosa frase “e eu vou ganhar o que ?“
Nessas horas, não há regras, o que deixa tudo mais gostoso, e tudo que é bom, queremos mais, mas o quão longe podemos ir? Uma pessoa poderia ser dada como válida? Um tipo de troféu?
Ao meu ver, não. Cada um tem sua concepção do certo e do errado e livre arbítrio sobre suas atitudes. Tenho respeito a opinião alheia.Bem... até me afetar. Não vou me sujeitar ao que me é imposto se não concordo, muito menos demonstrar uma fraqueza inexistente.
Querem me qualificar como troféu de uma disputa, da qual não faço parte, até onde uma competição pode ir? Além das amizades, dos sentimentos? tudo em prol de um mal estar especifico? uma briga infantil que acaba separando, machucando... { sim, estou revoltada! }. Há momentos em que minha cama parece o local mais aconchegante para passar os dias, e gritar contra travesseiros não acalma mais, feliz são os ursos que conseguem hibernar, eu tenho que lidar com a vida acordada e aproveitar as poucas horas que posso sonhar.


As coisas e pessoas infelizmente sofrem "mutações" com o passar do tempo..
ResponderExcluire às vzs essas mudanças machucam e entristecem outras ao seu redor.
Não somos obrigados a aceitar nada q nos é imposto, mas temos o dever de respeitar o espaço do outro.
...e vc só é um troféu se permitir-se sê-lo.
;)