O Tempo. Ele passa e com ele aprendemos a sermos fortes e descobrimos que na verdade somos fracos, caímos muitas vezes na mesma armadilha, e pelo máximo de dedicação e sabedoria somos meros leigos em uma caminhada limitada.
A Confiança. Com o tempo começamos a adquiri-la, o mesmo tempo nos mostra, que não se deve acreditar piamente em uma pessoa, mas mesmo assim somos confiantes demais, mesmo depois de experiências amargas.
A Sinceridade. Abrir nossos corações á qualquer um é uma loucura praticada por poucos, poucos loucos desconhecidos da minha parte, tem que haver uma confiança conquistada com o tempo, para sermos sinceros sobre nós mesmos, e confidenciarmos com toda sinceridade a esta pessoa, segredos.
Um relacionamento. È construído com confiança, sinceridade e o tempo o fortalece. A amizade é um dos relacionamentos mais belos quando sincero, porém um dos mais repugnantes quando falso.
Como já dizia Henry Mencken, neste momento minha principal certeza assemelha-se à de um batedor de carteiras: a de que o guarda que o apanhou poderá ser subornado.
“[...] Mas quando o Amor é sincero, ele vem com um grande amigo e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração”.{Shakespeare}
tenha poucos, mas amigos verdadeiros.


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, amei a tua visita, amei ver meu blog na tua lista e amei o coment.
ResponderExcluirTah muito lindo aqui...o espaço é a tua cara!
Sucesso com o blog ;*